Racks da D2W: conheça as vantagens

07 03 Womer Blog Banner 1 scaled
Como escolher um rack para Data Center?
28 de março de 2022
Conheça melhor a empresa D2W!
Conheça melhor a D2W
20 de abril de 2022
Racks da D2W: Conheça as vantagens

Os racks da D2W são referência de qualidade no mercado, projetados por especialistas altamente qualificados e construídos com os melhores materiais.

Isso porque sabemos que investir em racks de qualidade é imprescindível para um bom andamento dos processos de uma empresa que lida com dados e informações. Os racks são as caixas de segurança que garantem a integridade dos servidores nos data centers.

Está procurando racks para data center? Conheça nossa linha!

Dessa forma, devemos nos atentar para escolher o melhor deles, sobretudo em um setor tão delicado quanto o de data centers. Devemos priorizar a segurança física dos equipamentos, que costumam ser bem caros.

E, como já mencionado, os racks da D2W têm se destacado bastante. A empresa, que nasceu com o nome de Womer, já está no mercado há mais de três décadas. E a cada dia busca se desenvolver e evoluir para garantir a sua posição no segmento de racks.

 

Diferenciais dos Racks da D2W

 

Os racks da D2W se destacam por sua robustez, ou seja, oferecem uma maior segurança para os equipamentos. Além disso, os racks têm um excelente custo-benefício, conciliando maior qualidade e preços competitivos.

A D2W acompanha as tendências do mercado para oferecer um produto de excelência para os seus clientes. Para esse fim, a empresa tem se dedicado à regulação de processos na cadeia produtiva, aumentando a quantidade de peças padronizadas, mas sem deixar de lado uma das características da empresa: a customização para o cliente.

Com essa uniformização, a D2W conseguiu diminuir o prazo de produção em até 3 dias, atendendo às expectativas do mercado de ter um produto customizado em um prazo curto.

Conheça as linhas de racks da D2W

 

Projetos para o futuro

 

O grande objetivo da D2W é oferecer produtos de qualidade aos seus clientes, além de garantir uma excelente experiência de compra. Assim, a empresa analisa as tendências do mercado para desenvolver novas linhas de racks que satisfaçam as necessidades dos seus clientes.

A consolidação e a completa integração do sistema de ERP é um dos pontos em que já estamos bastante evoluídos. Apesar de ser um processo complexo em nível administrativo, a empresa tem se empenhado para trazer a melhor solução nesse aspecto. Em poucos meses já deve estar funcionando com eficácia.

Quanto à produção, novas melhorias vêm por aí! Por exemplo, maior automatização — especialmente nas soldas, que até hoje são manuais na sua maioria. A inclusão de tecnologia de ponta nesse processo se traduzirá em maior qualidade a um menor preço e menor prazo de entrega.

Os racks de linha são outra prioridade. Eles não têm customização, mas são bem mais rápidos de concluir, e também ficam com melhor preço para o consumidor final. Assim, considerando as tendências do mercado, a sua empresa garantirá preços mais baixos sem deixar de lado a qualidade. A D2W possui uma grande variedade de racks de linha

 

Por que escolher D2W?

 

Com seus anos de experiência, a D2W dispõe de conhecimentos necessários para transformar racks customizados em racks de linha, como aconteceu com a linha de outdoors.

A ideia é oferecer ao cliente algo especial, que seja personalizado para as suas necessidades, sem que precisem pagar um preço excessivo por isso. A empresa pretende tornar um rack especial, único, em um rack padronizado.

Dessa forma, a D2W continua lançando tendências. Pois além de conhecer o que os clientes desejam, sabemos o que é melhor para os seus projetos e o que precisam para garantir as suas necessidades.

Na D2W você encontra racks de qualidade com o melhor custo-benefício. E um atendimento técnico comercial sempre disposto a solucionar todas as suas dúvidas.

Os racks da D2W têm 5 anos de garantia, além de um plano de manutenção de excelência.

 

 

Entre em contato, a D2W tem a melhor combinação entre custo, durabilidade e design!

Solicite um orçamento

Orçamento
Enviando