Racks da D2W: Conheça as vantagens
Racks da D2W: conheça as vantagens
14 de abril de 2022
Revista RTI elege D2W como marca de excelência em data center
Revista RTI classifica D2W como marca de excelência em data center
1 de agosto de 2022
Conheça melhor a empresa D2W!

Fundada em 2022 na cidade de São Paulo, a empresa D2W nasceu com o objetivo de dar continuidade ao legado da marca Womer. Fabricamos produtos de qualidade e oferecemos serviços especializados para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

Dessa forma, a D2W agrega tecnologia e modernidade aos produtos sem abrir mão da tradição e qualidade de uma marca de mais de 37 anos de mercado!

Hoje, queremos que você conheça um pouco mais da nossa empresa.

 

Fabricação 100% brasileira

 

O portfólio da D2W é composto por racks, armários e gabinetes para acomodar equipamentos de tecnologia, com diversos modelos indoor e outdoor que se encaixam em todos os ambientes e perfis. Somos uma empresa que atua como fabricante de racks e gabinetes indoor, outdoor (19″, 21″ e 23″) e acessórios para o mercado de network, data centers, telecomunicações e eletroeletrônicos.

Além disso, o departamento de engenharia da D2W está integrado ao sistema de controle de produção, garantindo a tecnologia de nossos produtos. Tudo amparado por modernos conjuntos de softwares

 

Como racks são produzidos na D2W?

 

Na D2W trabalhamos para explorar ao máximo a capacidade da estrutura fabril. Dessa maneira, mantemos nossa fábrica em ritmo constante de produção, trabalhando com estoque de produtos em algumas medidas padrão de mercado e produtos sob demanda.

A fabricação é feita toda internamente por meio de processos de corte, conformação, dobra, soldagem, tratamento superficial, pintura e montagem.

 

Como lidamos com a sustentabilidade? 

 

Nós da empresa D2W, preocupados com o meio ambiente, optamos por trabalhar de forma a aproveitar ao máximo todo o material empregado nos produtos. Assim, evitamos que haja desperdício de materiais, priorizando a economia dos mais diversos recursos naturais.

Padronizamos nossas produções para otimizar o uso dos materiais empregados nos produtos. Aqueles que não podem ser utilizados na produção passam por uma coleta e são destinados a locais de reutilização e reciclagem. Portanto, estamos em conformidade com as melhores práticas de sustentabilidade do mercado. 

 

Principais pontos da eficiência energética

 

A D2W conta com racks de porta perfurada destinados à linha de data center, auxiliando no seu resfriamento. Isso porque o aquecimento desses equipamentos ocasiona maior consumo de energia.

Nosso sistema de confinamento para corredor frio é feito com fechamentos transparentes que visam aproveitar a própria iluminação do ambiente.

E os modelos de gabinete outdoor possuem sistema de ventilação integrado que auxilia na ventilação e no resfriamento dos equipamentos instalados. Esse sistema evita o superaquecimento do rack, diretamente responsável pelo aumento do consumo de energia — que, em casos mais extremos, pode levar até à queima dos equipamentos.

Portanto, além da eficiência energética, os equipamentos da D2W oferecem mais segurança aos operadores e aos processo da sua empresa.

 

Empresa D2W: Diferencial dos concorrentes

 

Atendemos à norma padrão EIA-310-D que especifica as dimensões internas, capacidade de carga e instrui a construção básica dos racks para equipamentos de TI. 

Nossa linha de produtos outdoor foi testada e aprovada a atender critérios da norma IEC 60529 para grau de proteção.

Nossa prioridade sempre será a experiência dos nossos clientes. Dessa forma, orientamos e direcionamos nossos clientes quanto à forma e local de instalação dos racks, levando sempre em conta quais serão os equipamentos instalados de acordo com sua necessidade. 

Por fim, nosso site oferece uma ferramenta que orienta nossos clientes sobre qual família de racks/gabinete é a ideal para a sua aplicação e o seu negócio.

 

 

Entre em contato, a D2W é a empresa com a melhor combinação entre custo, durabilidade e design!

Solicite um orçamento

Orçamento
Enviando