3.000 Mini Gabinetes Outdoor para videomonitoramento

Revista RTI elege D2W como marca de excelência em data center
Revista RTI classifica D2W como marca de excelência em data center
1 de agosto de 2022
BANER WOMER
Cabeamento e Instalação de racks
30 de agosto de 2022
D2W fornece 3000 Mini Gabinetes Outdoor fornecidos para sistema de videomonitoramento

No primeiro semestre de 2022, a D2W — ainda sob o nome de Womer, concluiu o fornecimento de mais de 3000 mini gabinetes outdoor para um projeto de vídeo-monitoramento para o estado da Bahia.

A D2W é uma indústria nacional com 37 anos de atuação no mercado como fabricante de armários e gabinetes outdoor para o segmento de tecnologia e telecomunicações. Portanto, somos uma empresa experiente, referência de qualidade no ramo.

A negociação foi realizada em parceria com a Clemar Engenharia, empresa nacional com mais de 5 décadas de atuação no mercado. A Clemar é uma referência nos segmentos de Telecomunicações, Data Centers, Ambientes de Missão Crítica, Defesa e Segurança, Setor Elétrico, Agroindústria e Indústria.

 

Projeto “Vídeo-Polícia”

 

O projeto nasce de uma necessidade mapeada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. Das mais de 3.000 caixas outdoor fornecidas, atenderam ao total 78 municípios do estado – que agora contam com sistema de vídeo-monitoramento.

Com um investimento de R$ 665 milhões, a iniciativa foi batizada de Vídeo-Polícia e tem duração de aproximadamente cinco anos. O projeto tem como objetivo munir a secretaria em ações de combate à violência e à criminalidade.

O processo foi desafiador para ambas as empresas, que não mediram esforços para atender às expectativas. Não apenas pela quantidade expressiva de mini gabinetes outdoor fornecidos, mas também pela complexidade do projeto. Danilo Silva, diretor comercial e de produtos da D2W, lembra que: 

“Em pouco tempo tivemos que desenvolver o projeto, protótipos e iniciarmos a produção, pois tínhamos prazos apertados para atender os volumes solicitados.”

E mesmo com esse tempo curto, fizemos a entrega dentro do prazo estabelecido, concluindo com êxito esse importante projeto. Tudo isso graças ao empenho e dedicação de ambas as empresas.

A D2W agradece à Clemar Engenharia pela confiança e toda transparência que teve durante todo o projeto.  Afinal, comunicação e transparência são fundamentais para a realização bem-sucedida de um projeto — sobretudo um projeto deste porte.

 

Mini Gabinetes Outdoor D2W

 

Nossos mini gabinetes outdoor são racks construídos em perfil de alumínio com a melhor tecnologia D2W. Trazem teto, porta de video temperado (com chave) e laterais removíveis. Nossa equipe técnica projetou esses racks conforme as principais normas de segurança e de construção.

Os 3.000 mini gabinetes outdoor fornecidos ao projeto pertencem à linha Rack Piso e Mini Rack Light. O principal objetivo dessa linha é atender as áreas remotas — ou seja, áreas que não requerem toda a sofisticação e a complexibilidade exigidas em um data center. Dessa forma, são produtos padrões e mais simplificados, com preços competitivos e disponibilidade imediata.

Confira as especificações:

  • Porta de vidro temperado com chave
  • Laterais removíveis em chapa de aço #20 (1,0mm)
  • Furação para fixação na parede
  • Aberturas superior e inferior para passagem de cabos
  • Plano móvel frontal e traseiro
  • Capacidade de carga de 50kg
  • Fabricado conforme IEC297-3, DIN 41494 e EIA-310-D

 

 

Entre em contato, a D2W tem a melhor combinação entre custo, durabilidade e design!

Solicite um orçamento

Orçamento
Enviando