Linha Racks Outdoor da D2W: a mais completa!

BANNER SITE WOMER 5 1
Como escolher um rack para a minha empresa?
25 de fevereiro de 2022
07 03 Womer Blog Banner 1 scaled
Como escolher um rack para Data Center?
28 de março de 2022
BANNER SITE WOMER 1

Racks outdoor precisam ter especificidades para que as intempéries não danifiquem sua estrutura, garantindo assim a integridade dos equipamentos armazenados.

Pensando nisso, a D2W oferece uma linha de racks outdoor completa e  foi pioneira na criação de alguns conceitos dessas linhas de racks, que já são uma tendência no mercado.

A maior parte desse tipo de racks se destina a provedores de internet e telefonia, e o número de pedidos nos últimos tempos tem aumentado significativamente.

 

Racks Outdoor da D2W

 

A D2W oferece dois tipos de racks outdoor. A linha outdoor de poste ou de parede e a linha de piso. De acordo com Cassiano Tadeu, Consultor Técnico da D2W, os racks outdoor de parede ou poste têm, obrigatoriamente, de ser de alumínio, além de necessitarem de  um sistema de ventilação com filtro de ar.

De acordo com Cassiano, a D2W tem trabalhado para oferecer os melhores produtos para os seus clientes, garantindo uma boa estrutura e durabilidade adequada a esse tipo de rack.

Para o consultor, o termostato presente nos racks é essencial para estabilizar a temperatura acionando o ventilador sempre que necessário. Os racks da D2W oferecem ainda a opção de incluir um compartimento de baterias dentro, ou fora, do rack, de acordo com a necessidade de cada projeto.

Quanto aos racks outdoor de piso, Cassiano Tadeu salienta que são mais adequados para quando existe uma maior quantidade de equipamentos a incluir. Segundo o consultor técnico, os racks devem incluir uma base, uma porta traseira e um mínimo de quatro ventiladores. Deve ter também atenção à altura e à profundidade do rack para garantir a eficiência do sistema.

Nos racks outdoors de piso é possível também a inclusão de ar-condicionado. Ao contrário dos racks outdoors de parede ou poste, os racks de piso por suportarem mais peso, podem incluir ar-condicionado em seu projeto.

A linha de Gabinete de racks outdoors de parede ou poste são menores, mas podem ser montados no piso também, para isso basta somente o cliente solicitar uma base. Essa linha tem sido muito adquirida por indústrias, por evitar a entrada de poeiras. Além disso, como esse rack não enferruja, tem sido também muito utilizado no litoral.

Por esse motivo, a linha W50 pode ser encontrada instalada em balsas, além da maresia, ele é resistente à entrada de água. Cassiano Tadeu afirma que mesmo condições extremas não danificam o rack, sendo perfeito para instalar em qualquer circunstância.

 

Melhor custo-benefício

 

Passamos por seguidas crises financeiras, esse cenário condiciona os investimentos das empresas. Por esse motivo, a D2W oferece uma qualidade de alto-padrão a um preço bem competitivo. Apesar de várias empresas oferecerem soluções de racks mais baratas, é fácil observar que os materiais usados não são os mais adequados, o que faz com que o investimento feito seja desperdiçado.

Não adianta investir em equipamentos ativos caros se os armazenamos em um rack incapaz de fornecer o suporte e segurança necessários.

A D2W assegura a qualidade do rack, além de oferecer uma customização de acordo com o pedido de seus clientes. Outra vantagem é a garantia de seus produtos, além de um plano de manutenção que permite que os clientes possam atualizar, modificar ou trocar portas, por exemplo.

Dessa forma, vemos que a linha de racks outdoor da D2W é a solução mais eficaz para o seu negócio!

 

 

Entre em contato, a D2W tem a melhor combinação entre custo, durabilidade e design!

Solicite um orçamento

Orçamento
Enviando